Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um ex-policial Militar foi preso por porte ilegal de arma, documento falso, drogas e fardamentos, na manhã desta quinta-feira (10/05), por volta das 8h, por agentes do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP), na própria residência, situada na Rua Praça São Benedito, em Lagoa de Cima.

Segundo informações dos agentes, Marcelo Sarlo Pereira, 41 anos, já tinha sido preso em flagrante no dia 27 de abril de 2006, com cinco tabletes de cocaína, na época ele ficou preso no Batalhão Especial Prisional (BEP). Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM), que no final do processo apuratório, chegou à conclusão que o mesmo não poderia exercer a função, sendo assim expulso da Polícia Militar em 2007, ele era lotado no 32º BPM, em Macaé.

Ainda de acordo com o GAP, Marcelo, mesmo tendo total ciência de que não poderia ser identificar como policial, andava com uma xerox colorida da carteira de polícia, vencida em 2005 e armado.

Diante disso, um mandado de busca foi expedido por um juiz da 2ª Vara Criminal e os policiais ao chegarem à moradia do ex-policial, que tentou fugir pelos fundos da casa, foi detido com um revolver calibre 38, com seis munições intactas em suas mãos. Em revista os agentes encontraram além das fardas, 15 gramas de maconha.

O caso foi registrado na 134º Delegacia de Polícia (Centro), e Marcelo será transferido para o presídio de Bangu 8.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário