Powered By Blogger

terça-feira, 15 de maio de 2012

Policiais Militares do Patamo I apreendem mais de 2 Kg de crack e prende 8 elementos por tráfico de drogas na Pecuária em Campos.

Foto: Rone Pereira
Policiais Militares do Patamo I, comandados pelo Subtenente Moore, e composto pelos Sargentos Moreira, Gesteira, F. Ramos e Soldado Lucas, apreenderam uma grande quantidade de drogas, na tarde desta terça-feira 15/05, no bairro da Pecuária, em Campos.

 De acordo com os policiais, ao chegarem à residência, na Rua da antiga Cooperleite, oito homens estavam cortando tabletes de crack e preparando a droga para a comercialização. 

Foto: Rone Pereira
Além disso, eles usavam um rádio frequência, onde era possível monitorar as ações da polícia. 

A casa era utilizada para o tráfico de drogas e a polícia só conseguiu chegar ao local e realizar o flagrante, através do contato feito pelo celular do sargento.

Foram apreendidos aproximadamente 2kg de crack, entre eles tabletes “puro óleo” preparados para a comercialização, que custam entre R$ 5 e R$ 10 reais, 8 aparelhos de celular, 2 balanças de precisão, 8 grampeadores, 3 tesouras, 1 colher, 4 facas, 1 rádio transmissor na frequência da polícia e farto material para endolação.

Os oito homens:  Sérgio Machado, de 41 anos, que seria o possivel dono da casa, Mayke da Paixão de 23 anos, o”Maykinho”, Rafael Gomes da Costa, de 24 anos, Vanderlei Ferraz Franco de 56 anos, Renato Paulo dos Prazeres, de 35 anos, conhecido como “Triângulo”, Alessandro da Silva Alves de 34 anos, o “Lelei”, Guilherme Gomes de 20 anos, e Sérgio Pessanha Filho, de 20 anos,
e todo o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.

Fonte: Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário