Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2012

Ocorrências Policiais deste domingo 20/05 em Campos.



Bandidos levam 75 mil de agência de Carros em Goitacazes.

Uma agência de veículos foi assaltada na madrugada deste domingo, por volta das 4h, na Estrada do Açúcar, próximo ao Hospital São José, em Goytacazes.

A vítima descreveu a Polícia Militar, que teria ido até ao comércio pegar uma quantia em dinheiro para comprar automóveis para seu estabelecimento, no Rio de Janeiro quando três homens armados, ainda não identificados entraram na agência e roubaram R$ 75 mil.

Os assaltantes fugiram em um gol branco de modelo e placa não anotados. J.F.P., 41 anos, disse aos policiais não ter sofrido nenhum tipo de ameaça nos últimos dias e que também não tem pistas de quem teria feito o roubo.

A Polícia investiga o caso que teve a ocorrência registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).

Homem é executado á tiros no Parque Bandeirantes em Guarus.

Um homem foi morto com vários tiros, na noite de sábado (19/05), por volta das 21h30, na Rua Atanagilda de Freitas esquina da Rua David de Souza, no Parque Bandeirantes, em Guarus. 

Segundo informações da Polícia Militar, Jorge Ribeiro Ferreira, 43 anos, estava na esquina de sua residência com um amigo, quando dois elementos em uma motocicleta de modelo e placa não identificada fizeram disparos contra o mesmo, que estaria traficando no local.

As informações passadas foram de que a vítima estaria no local vendendo droga. Ninguém foi preso, a polícia investiga o caso que foi registrado na 146º Delegacia Legal de Polícia (Guarus).

Tentativa de homicídio no Parque Lebret em Guarus.

uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Municipal em frente ao nº 88,  no Parque Lebret, em Guarus.

Rodrigo de Souza Santos, 30 anos, estava indo para sua casa, no mesmo bairro, quando um elemento não identificado fez vários disparos de arma de fogo, que lhe atingiu no ombro esquerdo.

Rodrigo foi socorrido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso também foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Polícia (Guarus) para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário