Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2012

Ocorrências deste sábado 19/05 em Campos.



Polícia divulga balanço das operações deste sábado 19/05 em Campos.

128 veículos foram vistoriados; 38 motos notificadas e 24 apreendidas; nove veículos de passeio notificados e seis apreendidos; um elemento preso no bairro da Penha, com 40 pedras de crack, acusado de participação no tráfico, além da apreensão de 187 buchas de maconha na comunidade Tira Gosto. 

Este foi o saldo de mais uma operação realizada por policiais militares do 8 BPM, em Campos. 

A operação faz parte da mega operação que está sendo realizada em todo o estado do Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (16/05), por determinação do Chefe Maior de Estado da Polícia Militar, Coronel Pinheiro
Neto.


Preso após tentar roubar adolescente no Parque Tamandaré.


Policiais Militares do 8º BPM prenderam em flagrante na tarde deste sábado 19no Parque Tamandaré, em Campos, Diego Ferreira do Nascimento, 21 anos, acusado de tentar roubar um aparelho celular de  I.S.P, 19 anos. 

O acusado foi encaminhado a 134ª DP, onde após ser ouvido pela autoridade competente foi encaminhado à Casa de Custódia.



Fonte: Secom 8º Bpm. 

 
Mais um assalto a residência registrado em Campos neste sábado 19/05.


Duas pessoas foram feitas reféns e um cofre foi furtado, após um assalto a uma residência, na tarde de sábado (19/05), por volta das 15h, na Rua Almirante Greenhalgh, próximo ao Quartel do Choop, na Pelinca em Campos.

Segundo a Polícia Militar, três pessoas - incluindo uma mulher - entraram na casa e renderam uma funcionária e outra pessoa que estava chegando ao domicílio. Os assaltantes amarraram as vítimas e levaram um cofre com alguns pertences de valor.

Nesta manhã um cofre , também furtado de uma casa de um bairro próximo na última sexta-feria (18/05), foi recuperado, sem osp ertences, num terreno baldio no Jockey. A polícia investiga se são as mesmas pessoas que praticaram os crimes com ajuda de câmeras de segurança de prédios situados em frente as residências.

Até o início da noite ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 134ª Delegacia legal de Polícia (Centro).

Fonte: ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário