Powered By Blogger

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fotos  Divulgação PM Bom Jardim.
Patamo de Bom Jardim do 11º BPM comandada pelo Cabo Josue juntamente com os componentes Cabo Robadey, Cabo Neves e Cabo Oliveira, após receber denúncia de que dois elementos, conhecidos como Tiaguinho e Bil, estariam saindo com drogas no morro do BNH no bairro Jardim Boa Esperança, distrito de Bom Jardim.

A guarnição procedeu até o local na rua Manoel Figueira de Barros numeral 64, e logrou êxito em prender 31 buchas de maconha, 25 pedras de crack, 4 cápsulas de cocaína, 100g de cocaína para serem endoladas, material de endolação, além de 10 munições de pistola 9mm. 

Os dois elementos, sendo um menor que já tem passagem e um maior, e  seu tio de nome Marcio Durso Corrêa, foram autuados no crime de tráfico artigo 33 e associação ao tráfico artigo 35 e artigo 16, posse de munição de uso restrito, onde ficarão a disposição da justiça.

OBS: A mãe de Marcio, vulgo Bil, a meses atrás foi presa também pelo mesmo crime, juntamente com um outro neto. 
 
Na família existe agora Avó de nome Lucia de Fátima Durso dos Santos, conhecida como Índia e mãe de Marcio, conhecido como Bil, além dos seus dois netos menores de idade onde ambos presos pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário