Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Policiais militares do Patamo de Bom Jardim prende elemento procurado pela justiça.

Fotos: Diulgação PM
A guarnição do Patamo de Bom Jardim comandado pelo cabo Josué juntamente com os cabos Soreano e  Robadey ao receberem uma denuncia  no dia 05/05  por volta das 17:00 hs, de que um homem trajando calça e blusa bege estaria vendendo drogas no morro do BNH no bairro Boa Esperança em Bom Jardim.

De imediato a equipe procedeu até ao local onde deparou com o elemento Alexandre Figueira, entregando uma pequeno embrulho para o dependente quimico José Pestana. que os mesmos  ao serem abordados foi encontrado uma porção de cocaína pura.

Os policiais  procederam com os dois até a 158ª DP onde foram autuados no art: 28 entorpecente, posse e uso.

Porém, já no dia 06/05 por volta das 14:00 hs foi observado durante o patrulhamento um chevete de cor azul de placa LGW 6238 fazendo um vai e vem na RJ 116, pr´óximo a entrada de Bom Jardim, e ao abordar reparou que o elemento seria o mesmo da ocorrência de do dia 05 05 12 .

Alexandre que estava aparentando estar embriagado, foi levado a 158ª DP onde o mesmo se negou a fazer o teste do etilômetro, sendo tomado as medidas admistrativa cabíveis e após consulta da vida do Alexandre, foi constatado que se encontrava com mandado de prisão para o mesmo e que o mesmo teria em sua ficha 5 processo criminais;  lesão corporal , porte de arma , estupro e duas embriagues ao volante.

Foi cumprido o mandado de prisão e ele ficara preso a disposição da justiça.

Alexandre ira responder também pelos novos crimes cometidos, posse de drogas e até mesmo trafico caso seje provado que o mesmo vendia a droga  e embriagues ao volante pela terceira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário