Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

Drogas apreendidas na Tira Gosto em Campos pelo GAT 1.

Foto: PM Divulgação
Dando continuidade a mega operação REP I, policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT I), comandado pelo Sargento Felipe e composto pelos Cabos Christiano e Paravidino edo Soldado Conrado em incursão à comunidade da Tira Gosto, em Campos, apreenderam na noite desta terça-feira (22/05) drogas, materiais para endolação, além de rádio transmissor. Ninguém foi preso no local.

A operação, que tem como intuito repreender a criminalidade no município de Campos, foi deflagrada na última quarta-feira (16/05). Desde então, drogas, armas, materiais de jogos de azar, etc. já foram aprendidos.

Segundo informações da polícia, por volta das 17h, agentes adentraram na comunidade e percorreram diversos pontos da mesma.
Os policiais ainda contaram que só no período da noite os agentes conseguiram encontrar os materiais.

Foram apreendidos 60 mariolas de maconha; vários pedaços de tabletes da mesma droga; 48 papelotes de cocaína; 1 rádio transmissor; além de faca e sacolés que serviriam para endolar entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, esses materiais estavam espalhados em vários trechos. “Alguns, nós encontramos em cima de telhados e outros estavam enterrados no meio da areia de uma obra”, esclareceu.

O caso está sendo registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro) para ser investigado.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário