Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Drogas apreendidas em Guarus e no Jóquei Clube em Campos.



Fotos: Ururau
Uma denúncia anônima levou os policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II), a um terreno baldio no bairro de Custodópolis, Guarus, na tarde desta quinta-feira (17/05). De acordo com a polícia, o local servia de ponto para comercialização de drogas na localidade. Na ocasião, foram apreendidos mais de 500g de entorpecentes, além de outros materiais. Ninguém foi preso.

Após informações de que um terreno abandonado na Rua do Beco seria ponto de venda de drogas, agentes procederam-se até o local e encontraram quatro suspeitos armados, que ao avistarem a guarnição da polícia, teriam corrido, deixando uma sacola plástica para trás. Os policiais disseram que dentro do saco foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Na busca por mais entorpecentes, os agentes encontraram no terreno cerca de 300g de cocaína em pedras; 200g de crack pura; 131g de crack já embaladas para comercialização; 21 buchas de maconha, prontas para venda; materiais para endolação, além de 2 rádios comunicadores, sendo um deles possivelmente utilizado para captar a frequência da PM.

 O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (Guarus) para ser investigado.


APREENSÃO NO JOCKEY 2.


O Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT I), apreendeu drogas, na tarde desta quinta-feira (17/05), por volta das 17h, na Rua B, no Jockey 2, em Campos.

Em patrulhamento de rotina no bairro, os agentes avistaram elementos em atitudes suspeitas que ao verem a guarnição saíram correndo. 

Em revista no local os PMs encontraram 500g de maconha, 198 sacolés de cocaína, 61 buchinhas de maconha e uma quantidade de material para endolar a droga.

Todo material apreendido foi encaminhado para 134º Delegacia Legal de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário