Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Armas e drogas apreendidas na Chatuba em Campos.


Foto: Rone Pereira
Policiais Militares do Patamo I realizaram no início da tarde desta sexta-feira (11/05) duas apreensões em pontos próximos, e nestas ações foram localizadas drogas, materiais para endolação, e duas armas, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, na localidade da Chatuba, em Campos. Ninguém foi preso.

A primeira operação teve início em desdobramento a prisão de um menor na noite de quinta-feira (10/05), na Rua Doutor Beda, apontado por moradores como responsável por furtos que vinham acontecendo no Parque Aurora. 

Os policiais avistaram na Rua São Lino o menor, L.F.G., 17 anos e seu comparsa, que conseguiu fugir no meio do matagal. 

Na mochila que estava com o menor foram encontrados 13 aparelhos celulares, três relógios e um cordão de prata.

O menor informou que a arma havia ficado com seu comparsa e assim, na manhã desta sexta-feira os policiais realizaram a busca e encontram a arma, um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Eles utilizavam para a prática dos roubos, uma moto Titan preta.

Na saída deste local os agentes viram dois elementos em atitudes suspeitas, nas proximidades da Rua Mata da Canoa, e estes correram para o matagal próximo deixando para trás grande quantidade de droga, arma e material do tráfico.

Foram apreendidas 60 pedras de crack; 100 buchas de maconha; 112 de cocaína; uma balança de precisão; pratos e colheres, potes de fermento e bicabornato e uma espingarda calibre 20, com cinco cartuchos.

O caso está sendo registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para ser investigado.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário