Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Três Presos em Guarus Por Tráfico, Associação ao Tráfico e Receptação.

Policiais do GIC (Grupo de Investigação Criminal, da 134ª Dp/Centro, num trabalho de investigação, na tentativa de localizar elementos suspeitos de envolvimentos em dois assaltos ocorridos no centro de Campos, no inicio dessa semana, chegaram até um suspeito na tarde desta terça-feira 19/04, na Comunidade do Madureira no Jardim Carioca em Guarus.

Ao chegarem à comunidade, eles avistaram André Roberto Oliveira da Silva, e na abordagem, foi feita uma revista nele, e os policiais encontraram com o André, quatro folhas de cheques. Os policiais do GIC, ligaram para o titular da conta das referidas folhas de cheques, e descobriram que a titular teve talões de cheques roubados e inclusive com registro na delegacia do centro.

Acidadecontraocrime
Quando viu os policiais do GIC, abordando o André, Carlos Magno Cipriano de Sousa de 23 anos, fugiu e entrou numa casa. De imediato os policiais se deslocaram até a casa, bateram palma, e foram atendidos por Patrícia Lyra dos Santos Fernandes. Eles perguntaram o que ela era do Carlos Magno, a mesma disse que era esposa, e perguntaram por ele, ela disse que ele estava dormindo. Os policiais entraram na casa, e encontraram o Carlos Magno, escondido debaixo da cama. Foi feita uma revista na casa, e foi encontrado numa cômoda, R$ 81.00 em dinheiro, 20 sacolés de cocaína, e alguns sacolés vazios para endolação.

Em outro cômodo da casa, eles encontraram 31 buchas de maconha, e uma pedra com aproximadamente 30g de crack.

acidadecontraocrime
O André Roberto Oliveira da Silva foi levado para delegacia, onde será autuado por receptação, o Carlos Magno Cipriano de Sousa será autuado por tráfico de drogas, já que ele assumiu que as drogas encontradas na casa pertenciam a ele, e Patrícia Lyra dos Santos Fernandes, a esposa do Carlos Magno, será autuada por associação ao tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro, onde o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário