Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Suspeitos de Assassinar Dono de Pizzaria Presos no Bairro da Penha em Campos.

Dois suspeitos de matar o proprietário da Pizzaria Território da Pizza no último dia 26/03, João Fernando Viana Ferreira de 30 anos, na Avenida Alberto Lamego no Bairro do Horto em Campos, foram detidos na manhã desta sexta-feira 01/04, por policiais do Serviço Reservado P/2, e GAT I, no Bairro da Penha em Campos.


 João Víctor Cardoso de Sousa Santos "Doidinho" de 18 anos, foi detido pelos policiais em sua casa na Rua “C” no Conjunto Santa Maria na Penha. Com ele os militares encontraram um revólver Smith&Welsson calibre 38, que pode ser a mesma usada no crime, quatro munições intáctas e uma deflagrada, e quatro toucas, sendo duas do tipo ninja.  

No mesmo bairro, Deivid Willian da Silva Padilha "Deivinho" de 19 anos, também foi detido, já que o mesmo seria suspeito de ser o co-autor do crime, já que ele estaria pilotando a moto.
As prisões foram executadas com êxito, depois de levantamentos feitos por policiais da 2ª seção, que desde o dia do crime do proprietário da pizzaria, recebeu denuncias e informações, de que o João Victor o"doidinho", teria sido o autor do crime, e fizeram com que os policiais chegassem até os autores na manhã desta sexta-feira 01/04, no bairro da Penha em Campos. Na hora da prisão, ele teria confessado a autoria do crime aos policiais.


 Segundo informações, ainda existe um outro elemento, que poderá ser preso a qualquer momento, também por envolvimento no crime.
A polícia agora intensifica no patrulhamento dos setores de Guarus, buscas para tentar encontrar a moto usada no crime, uma Yamaha YBR de cor vermelha, já que as características teriam sido passadas por um dos presos aos policiais.
Os presos e o material apreendido foram levados para 134ª Dp/Centro, onde o caso foi registrado. Depois de prestarem depoimentos ao delegado, no final da tarde desta sexta-feira 01/04, O deivid Wilian da Silva Padilha, o Deivinho, foi liberado. Já o João Victor o"doidinho", ficou preso e vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário