Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Presos Com Drogas e Armas em Operação da Polícia Militar na Praia do Farol em Campos.

Uma operação conjunta dos Dpo’s de Goitacazes e Farol de São Tomé, na manhã desta terça-feira, termina com saldo positivo, quatro detidos com armas e drogas na Praia do Farol de São Tomé.

Num trabalho de inteligência iniciado desde último sábado 23/04,quando Matheus Leonardo, foi alvejado com cerca de 10 tiros, na Rua do Moinho esquina com a Linha do Limão em Goitacazes, os policiais do Dpo (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Goitacazes, comandados pelo Sargento Laurindo, através de informações e denuncia, começaram a investigar alguns nomes que poderiam estar envolvidos na tentativa de homicídio.

Após dois dias de investigações, na manhã desta terça-feira 26/04, juntamente com policiais do Dpo (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do Farol de São Tomé, lograram êxito, em apreender numa casa na Rua Nilton Rondon, quatro adolescentes, que são suspeitos de fazerem parte do tráfico de drogas na Linha do Limão em Goitacazes.

Quando os militares incursionaram á residência, detiveram os quatros, e deram uma revista minuciosa na casa, onde encontraram; dois revólveres um calibre 38 e outro 32 ambos sem munições, 117 buchas de maconha, 39 pedras de crack, 235g de cocaína pura, 125g de maconha pura, uma pedra de crack pesando aproximadamente de 50 a 100g, quatro aparelhos de celular, um carregador para celular, uma touca ninja, uma balança de precisão, R$ 449,00 em espécie e farto material para endolação de drogas.

Entre os detidos, tinha duas menores de iniciais T.R.S. B de 16 anos, P.P. B de 16 anos, que seriam primas, e teriam participado da tentativa de homicídio, sendo usadas como isca para atrair o Matheus Leonardo para a emboscada, mais o adolescente D.S de 17 anos, e Otávio César Martins de 18 anos, que na hora que foi detido, juntamente com ou menor D.S, confessaram serem ao autores da tentativa de homicídio ocorrida no sábado 23/04 em Goitacazes. No retorno a Campos, os militares incursionaram um outro local na Linha do Limão, e apreenderam mais 52 sacolés de cocaína.

Os adolescentes detidos e o Otacílio preso, juntamente com o material apreendido, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde o caso vai ser registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário