Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Os GATs I e II Em Ação; 4 Presos, 3 Armas e Drogas Apreendidas em Guarus, Centro e Cajú em Campos.

Numa incursão num beco na Comunidade da Ilha do Cunha, no bairro do Cajú, no  início da noite deste sábado 16/04, por volta das 18:00hs, policiais militares do GAT I, os Cabos, Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, apreenderam Jonatan da Silva Braga de 18 anos, o "John John".

E com ele 20 sacolés de maconha com o selo"Bengalinha" de R$ 5.00, R$ 74.00 em dinheiro e dois aparelhos de celular.(foto ao lado).

O Jonatan já tem passagem na polícia, e já foi detido outras vezes, pela mesma guarnição quando ainda era menor de idade. O preso e o material apreendido, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Preso Com Drogas Perto da Favela do Tamarindo.

Quando retornavam do ICCE(Instituto de Criminalística Carlos Éboli-IML), no bairro do Cajú onde foram levar material entorpecente para ser periciado, os policiais do GAT I, receberam a informação que um jovem estaria levando uma carga de drogas para ser entregue na Favela do Tamarindo no Parque Tamandaré. 

Os militares ficaram fazendo uma campana, entre as Ruas Pero de Goes, com Alvaro Tâmega,numa rotatória, foi quando eles avistaram a pessoa com as carcterísticas passadas. Eles abordaram o jovem e com ele numa sacola foram encontrados 50 sacolés de cocaína.(foto ao lado).

Cristiano Santiago Rosa de Souza de 21 anos, disse aos policiais que havia pego a droga na Baleeira e estaria levando para ser entregue a traficantes da Favela Tamarindo. Ele foi preso em flagrante e levado para 134ª Dp/Centro, onde será autuado por tráfico de drogas.

Drogas Apreendidas e Dois Presos Com Arma em Guarus.

Policiais do GAT II, comandados pelo Sargento Soares, apreenderam no final da tarde deste sábado 16/04, por volta das 17:30hs, na Comunidade do Parque São Silvestre em Guarus, 83 buchas de maconha, 10 mariola da mesma droga e 93 pedras de crack. No local incursionado, ninguem foi preso. O material foi levado para 134ª Dp/Centro que é a central de flagrantes do final de semana.
2 Presos Com Armas No Parque Santa Rosa em Guarus.

Logo assim que acabaram registrar a apreensão, a guarnição do GAT II, retornando ao patrulhamento na área de Guarus, desembarcaram da viatura, na Praça do Santa Rosa, e viram duas pessoas em atitude suspeita.
Um menor de 17 anos, foi apreendido com um revólver 38 na cintura com duas munições intáctas, e o outro, ao avistar os policiais, empreendeu fuga, entrando numa casa tentando se esconder, mais foi detido pelo Sargento Soares.

Na fuga, ele dispensou um revólver, que depois de detido, mostrou o local onde ele teria jogado o 38 com seis munições intáctas. O elemento foi identificado como; Amaury Garcia Pinto de 19 anos.

Os dois foram conduzidos primeiro para 146ª Dp/Guarus, e depois levados para 134ª Dp/Centro, para lavrarem o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Preso Com Pistola Argentina no Calabouço em Guarus.

Os Policiais do GAT II, após sairem da 146ª Dp/Guarus, para retornarem a 134ª Dp/Centro para acabarem de lavrar o flagrante de apreensão de arma de fogo, por volta das 23:00hs, quando passando pela Avenida José Carlos Pereira Pinto, em frente ao campo do Rio Branco no Calabouço, eles avistaram um elemento, identificado como Carlos André Nicanor de 21 anos, que avistou a viatura, e ficou meio espantado, os policiais o abordaram e com ele foi encontrado uma pistola 6,35, calibre 22 da marca Persa de origem Argentina, com nove munições intáctas. o elemento foi preso e levado para 134ª Dp/Centro para registro da ocorrência.

O Blog Parabeniza as duas Guarnições dos Gats I e II, pelas apreensões de drogas e armas feitas neste sábado 16/04. Em menos de 6 horas, foram apreendidos, 2 revólveres calibre 38, 8 munições do mesmo calibre, 1 pistola calibre 22, 9 munições do mesmo calibre, 4 presos, 103 buchas de maconha, 10 mariolas da mesma droga, 50 sacolés de cocaína, e 93 pedras de crack. Tudo isso demonstra a força, disposição e coragem dos policiais dos GATs I e II, em combaterem a criminalidade em nossa cidade, Dando total segurança a nossa população.

Parabéns aos Cabos: Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos do GAT I, e o Sargento Soares, os Cabos André, Damasceno e Luiz Viana do GAT II.

Rone Pereira/Diretor Responsavel do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário