Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Passageiros Tem Objetos Furtados dentro de Ônibus e Caminhoneiro Escapa de Assalto na Br 101 em Campos.

Dois passageiros tiveram objetos furtados dentro de um ônibus que estava fazendo o trajeto São Paulo/Vitória, na manhã desta terça-feira 25/04.

Cerca de 48 passageiros entre adultos e crianças, passaram por uma cena bastante constrangedora, após objetos terem sido furtados no interior do coletivo que eles viajavam, vindo de São Paulo com destino á Vitória na manhã desta terça-feira 25/04.

Abel Correia Ferreira, que é encarregado de montagem, só sentiu falta de seu computador portátil e uma câmera digital, quando retornou para o coletivo após terem parado para lanchar, num posto de apoio na BR 101 em Campos. Já Gilmar Silva, que é supervisor de manutenção, outra vítima, teve os mesmos objetos furtados, e acha que pegaram os mesmos, enquanto ele dormia.

A polícia foi acionada, mais não encontrou nenhum suspeito dos furtos. Todos os passageiros foram revistados, bem como sua bagagens, e nada foi encontrado no interior do coletivo.

O motorista informou que o coletivo tem uma câmera de segurança, que poderá ajudar a encontrar o suspeito, mais só a empresa é que pode retirar as imagens.

O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.
Caminhoneiro Sofre Tentativa de Assalto na Br 101 em Ururaí.



Foto Ilustrativa

Um caminhoneiro, quase teve o caminhão roubado na manhã desta terça-feira 25/04, no distrito de Ururaí em Campos. Segundo o motorista, ele vinha no sentido Shoping Estrada, quando próximo a um quebra molas no distrito de Ururai, um homem de arma em punho, subiu no estribo do caminhão e anunciou o assalto.

O motorista para se defender, fez uma manobra brusca com o caminhão, e jogou o assaltante na beira da pista. O caminhão seria um basculhante de cor amarela. Populares que viram a ação do assaltante, acionaram a polícia, que de imediato, fizeram um cerco para encontrar o caminhão, ´já que os populares passaram que o veículo teria sido roubado.

O caminhão foi interceptado na estrada do contorno, no parque Rodoviário, pela Supervisão de Graduados, e eles constataram que o veículo não foi roubado, mais que houve uma tentativa de assalto, que foi frustrada pelo motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário