Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mulheres Baleadas em Quissamã Socorridas para o HFM e Preso mais um Suspeito de Matar Dono de Pizzaria em Campos.

Deu entrada na noite desta segunda-feira 04/04, por volta das 22:00 no pronto socorro do Hospital Ferreira Machado em Campos, três mulheres que segundo informações, elas foram baleadas quando estavam num churrasco na casa de um colega no Bairro Cantinho da Saudade no município vizinho de Quissamã. Elas foram identificadas no Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado.


A polícia militar em Campos foi acionada pelo militar de plantão no hospital.
- Priscila Andrade dos Santos de 37 anos - Estudante - foi atendida medicada e liberada.

- Jorgina Pinto de Sousa de 21 anos - Estudante - ficou internada em observação médica.

- Ariane Gomes dos Santos de 19 anos - Estudante - foi atendida e depois de medicada foi liberada.

No pronto socorro do HFM, uma das vítimas teria dito que estavam num churrasco com amigos, e derepente ouviram disparos de arma de fogo, e que um dos tiros atingiu as três.

O caso vai ser investigado pelos policiais da 130ª Dp/Quissamã, que deverão ouvir as vitimas e saber a causa e quem pode ser o autor desse disparo. Um fato bastante interessante, é se as vítimas foram baleadas em Quissamã, por que não foram para um hospital mais perto. Bom cabe a polícia investigar.

Preso Mais Um Suspeito de Matar Dono de Pizzaria.

Foi preso na noite desta segunda-feira 04/04, por volta das 19h e 30 min, em sua residência na Rua "C" do Conjunto Santa Maria no Bairro da Penha em Campos. O suspeito de 19 anos foi preso, quando policiais cumpriam o mandado de prisão, que foi aguardado na última sexta-feira 01/04, quando o mesmo foi detido junto com o João Victor Cardoso de Sousa Santos"Doidinho", que  segundo as informações passadas a polícia, ele seria o autor do disparo que matou o comerciante Luis Fernando Viana de 30 anos. Deivid Willian da Silva Padilha "Deivinho", ao ser preso, não resistiu. Ele foi levado para 134ª Dp/Centro e depois encaminhado para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário