Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Homem é Baleado ao Resistir Voz de Prisão e Atentar Contra Vida de Policiais em Campos.

Uma pessoa foi baleada na noite deste domingo 03/04, por volta das 22:00, ao resistir a voz de prisão dada por policiais militares no conjunto da Portelinha, na comunidade do Matadouro no bairro da Lapa em Campos.

 Segundo informações, quando faziam o patrulhamento normal pela Avenida São João da Barra, os policiais avistaram um grupo de pessoas que estavam armados, próximo ao conjunto da Portelinha.

Houve uma perseguição aos elementos, um deles ao receber voz de prisão dada por um dos policiais, apontou uma pistola 9mm em direção ao mesmo. Na tentaiva de se defender, o policial desferiu um tiro que acertou o elemento, que baleado, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, ficando sob custódia policial em observação médica.

No hospital, o homem foi identificado como sendo Éderson Viana Barreto de 23 anos. A arma que ele usava, foi apreendida e o caso registrado na 134ª Dp/Centro para investigação. O Éderson  deverá ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma, e resitência à prisão, assim que recebr alta do hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário