Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Equipes da Polícia Militar Caçam Traficantes em Guarus

Uma grande caça a traficantes num canavial, no Parque Boa Vista em Guarus no final da manhã deste domingo 30/04, mobilizou três equipes do 8º Bpm/Campos.

Tudo começou, quando o GAT II(Grupo de Ações Táticas) comandados pelo Sargento Fred, fazia um patrulhamento de rotina pelo Parque Boa Vista, já que este Bairro, tem uma alta incidência de movimentação por parte do tráfico de drogas, quando a guarnição avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita. Os militares perceberam que tinham quatro elementos, porém três estavam de armas em punho. Neste momento, foi pedido um reforço através do rádio a sala de operações, que de imediato mandou mais três viaturas procederem em apoio ao GAT II.

Os militares conseguiram identificar as roupas dos elementos, um estava de camisa branca, outro de camisa azul, e os outros dois,  estariam sem camisas, todos eram de cor negra.

Nas buscas feitas no canavial, os policiais encontraram 91 mariolas pequenas de maconha, dois sacolés de cocaina, e uma balança de precisão. De acordo com o Sargento Fred do GAT II, o canavial, pode ser um dos esconderijos dos traficantes, para fazerem a endolação de drogas, para serem distribuídas no local e bairros vizinhos. O local continuará sendo monitorado e outras ações poderão acontecer.

Ninguém foi preso, e o material entorpecente apreendido foi levado para 146ª Dp/Guarus, e depois para Central de Flagrantes do Final de Semana, a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário