Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comércio Assaltado na Localidade de Boa Vista e Presos Com Drogas e Arma em Guarus

Um comércio foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira 08/04, na localidade de Boa Vista, próximo ao distrito de Sapucaia. Segundo informações quatro elementos em duas motos Titan, 150cc de cor preta, sem placas, entraram no estabelecimento comercial armados e anunciaram o assalto. Do estabelecimento, foram levados, materiais, uma certa quantia em dinheiro ainda não revelada, e um notebook.

A polícia foi acionada e avisada que os mesmos seguiram por uma estrada de chão, que liga Sapucaia ao distrito de Travessão. Um cerco foi montado pelo PATAMO(Patrulhamento Tático Móvel) 441do Dpo/Travessão e Setor Kilo, para tentar encontrar os elementos. O assalto será registrado na 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrantes do final de Semana.

Presos Com Drogas no Parque Guarus.

Militares dos Setores Juliete e do Serviço Reservado P/2, apreenderam no final da manhã desta sexta-feira 08/04, na Avenida Beira Lago no Parque Guarus, quatro pessoas e no local, os policiais encontraram 19 buchas de maconha, 32 sacolés de cocaina, três pedras de crack  e R$ 32.00 em dinheiro.

No momento em que os policiais faziam a prisao dos elementos e do material entorpecente, duas mulheres começaram a desacatar os policiais, e foram detidas e levadas também para 146ª Dp/Guarus. A ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrante do Final de Semana.

Um Preso Com Arma no Parque Eldorado. e Outro no Parque Santa Helena em Guarus.
Foto Ururau
Quando faziam o patrulhamento de rotina na Rua Ruth Ribeiro do Rosário no Parque Eldorado, policiais do GAT II(Grupo de Ações Táticas) comandados pelo Sargento Soares, avistaram uma pessoa que estava em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas. A pessoa foi detida, e na hora da voz de prisão, o mesmo disse ser menor de idade. O Sargento Soares que já conhece o elemento, e que já tem duas passagens na polícia, conduziu o mesmo até sua residência, onde constatou através de documentos, ser realmente menor de idade. O detido tem 17 anos, e é suspeito de um homicídio no Parque São Silvestre em Guarus. Ele será levado para 146ª Dp/Guarus, e depois para 134ª Dp/Centro.

No Parque Santa Helena em Guarus.

Fazendo patrulhamento de rotina na área de Guarus, policiais do GAT II comandados pelo Sargento Soares, ao passarem na Rua"C", nas casinhas do Santa Helena, no final da noite desta sexta-feira 08/04, abordaram um jovem que estava na rua, os militares revistaram o mesmo e encontraram um revólver da marca Taurus calibre 38 com seis munições intáctas. O jovem foi detido e levado para 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes do final de semana. Em duas ações distintas, duas pessoas portando armas foram presas pela mesma guarnição na área de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário