Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assaltantes Levam R$12 Mil No Parque Cidade de Luz em Campos.

Um assalto foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira 28/04, por volta das 13hs no Parque Cidade de Luz em Guarus. Uma funcionária de uma distribuidora de gás na cidade, teria saído para almoçar, e depois a mesma iria fazer como de costume, o depósito da empresa, numa agência bancária da cidade.

Foto da Rua Onde Aconteceu o Assalto(Rone Pereira)
O fato aconteceu, quando o esposo da funcionária, tinha acabado de chegar de viagem, já que o mesmo é caminhoneiro, e teria chegado á casa, e separou a carreta do cavalinho do caminhão, e seguiu para apanhar a esposa para juntos almoçarem.

Quando eles chegavam em casa, o esposo da mesma, foi engatar o caminhão na carreta, quando um homem de cor negra, usando uma jaqueta preta, armado com um revólver, rendeu a funcionária da distribuidora de gás, anunciando o assalto, e pediu que ela entregasse a bolsa.

Ela de imediato e bastante nervosa, entregou a bolsa ao assaltante. O esposa quando voltava para o caminhão, e viu a cena, tentou esboçar uma reação, mais foi contido pela esposa. O assaltante levou da bolsa da funcionária, R$ 12 mil reais em dinheiro, que pertence a empresa onde ela trabalha, que seria depositado num banco da cidade. e fugiu num veículo pálio de cor preta, que estava dando cobertura ao mesmo.

Segundo o esposa da funcionária, no interior do veículo, teria mais pessoas e que ele não deu para ver quantas. A polícia militar foi acionada, esteve no local no Parque Cidade de Luz, colheu algumas informações, efetuaram buscas no bairro e adjacências, mais não lograram êxito em prender o assaltante.

O fato do assalto, não descarta a hipótese de possivel envolvimento de alguém dentro da empresa, ter passado essa informação privilegiada para o assaltante de que a funcionária estaria saindo da empresa, com dinheiro para efetuar o depósito. O caso foi registrado na 146ª Dp/Guarus, que irá investigar o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário